Maturidade das conversas políticas!


CRIANCINHAS CONVERSANDO SOBRE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:
- Olha que absurdo a atitude desse governante incompetente. Esse idiota errou nisso e naquilo. Ainda bem que eu não votei nele. Essa culpa eu não carrego blá blá blá...
- Pior foi o seu candidato ladrão, que fez isso e aquilo. Vão ter que nos aguentar por quatro anos. Perdeu! O choro é livre blá blá blá...

ADULTOS CONVERSANDO SOBRE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:
- Não aprovo tal medida desse governante; lamentável ter acontecido isso. Mas, em relação à indicação de fulano para o Ministério X, eu fiquei satisfeito. Não votei nesse governante, mas torço muito que dê tudo certo.
- Verdade, essa medida eu também não aprovo. Além disso, tem aquela outra decisão dele que eu também discordo; devem ser apurados. Em relação à tal indicação, eu também gostei. Eu votei nele e estarei de olho.

Praticamente não encontrei, ainda, nas Redes Sociais, adultos conversando sobre isso. Por ora, só criancinhas!

(Cristiano Abreu Paiva)

Postagens mais visitadas deste blog

Poema de Lívia para Publius Lentulus na voz de Fagner

Indulgência para com os pecadores

162 anos de Espiritismo na Terra